21 de jun de 2014

Minha Playlist de Junho

This picture is the story of my life... See what i did there!
Quem aqui não ama música certo,garanto que todas...
Quando pequena eu era tão ligada com música (lembro que minha paixão era a banda RBD haha) quando eu tinha uns 10 anos se não me engano era apaixonada por Avril :o sim isso mesmo,eu já ouvia Avril Lavigne aos meus 10 anos de idade,hoje em dia ainda sou apaixonada por ela,mas também tem outras artistas/bandas que eu admiro muito,mas se eu for falar todos irei ficar aqui um ano.
Mas indo ao ponto desse post,hoje venho trazer umas músicas escolhidas por mim para minha playlist de Junho !!

1- Rather Be
Estou simplesmente viciada nessa música,não sei exatamente quando ela entrou no ramo artístico,só sei que ela canta super bem,o clipe pode estar até vamos dizer que simples,mas a música simplesmente amo.

2- Ain't It Fun
Paramore é uma de minhas paixões,e eu achei essa música não tão rock,mas que gruda feito chiclete em nós,essa música não poderia faltar na minha playlist desse mês.

3- Fancy
Eu simplesmente amei essa música,pelo ritmo dela,deu uma mistura bem legal de Pop com Hip-Hop além do clipe ser perfeito,amo por demais.

4- Problem
Essa voz dela *o* mds sabe conquistar qualquer um,como eu disse na música anterior a mistura de Pop com Hip-Hop fica muito boa,é o que dá vamos dizer um "tchan" na música.

5- Glad You Came
Sim é a música do comercial do Mc Donald rsrs,essa música pode até ser velha mas eu amo ela,o que eu mais gosto é as partes que toca meio que um eletrônico,eu amooo músicas eletrônicas <3
Enfim essa foi minha mini playlist de Junho,mês quem vem faço outra playlist com outras músicas claro,bjos :*





4 comentários:

  1. Nossa fazia tempo que eu não ouvia Paramore, nem tinha assistido esse clipe e adorei. :O

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na play, adoro paramore e adivinha que vou dançar Problem na escola essa semana ? eu e minhas amigas montamos uma coreografia para apresentação de english, hahah, adorei, super me identifiquei com a play!

    Beijos, Kawanny Arruda.
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a playlist, não conhecia nenhuma, mas adorei. Adorei seu blog, voltarei sempre. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa que playlist perfeita amei :o beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir