26 de jun. de 2014

10 Fatos sobre mim

1- Amo pelúcias,durmo abraçada com um urso enorme,eu simplesmente amo ursos,até nome dou neles,o que eu durmo abraçada se chama Teddy
2- Quando abraço alguém não é tão fácil de eu soltar,pois é eu amo abraços,na verdade quem não ama
3- Sou muito preguiçosa,minha mãe manda fazer algo só dps de 1 hr que ela pede eu faço,ou se não olha lá
4- Faço ginástica artística,antigamente tinha um certo medo de começar á fazer,mas depois fiz várias amigas lá,e estou gostando muito além de fazer bem á nós
5- Sou muito tímida quando vou conversar pessoalmente,se a pessoa não vier falar comigo,nós praticamente nunca iremos nos falar
6- Amo coxinha,pensa em uma pessoa que se falam em comida já imagina uma coxinha,mds sou super fã de coxinha <3
7- Gosto de cantar principalmente duas músicas em voz alta a The Monster da Rihanna e Setevidas da Pitty,amo que amo cantar elas :3
8- Amo ler,sou fanática por livros
9- Sou fã de filmes de terror,sou a única menina na minha sala que não tem medo,simplesmente coloco na minha cabeça que é impossível acontecer aquilo e não tenho medo !
10- Minha família me chama de Cural,sim um apelido muito estranho

Esse são apenas 10 fatos sobre mim entre milhares deles,mas dá para saber um pouco mais de mim :) bjos até o próximo post

2 comentários:

  1. Rs somos muito parecidas também durmo com um urso informe e muito tímida parabéns pelo seu blog e te convido pra visitar o meu.

    http://blogdamaisaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaii que fofinho seu apelido! Adorei!
    xoxo

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir