25 de mai. de 2014

Unhas para se inspirar

∞ ღ ツ
Para abrir com chave de ouro decidi trazer algumas unhas para se inspirar,tanto que até eu me inspirei e já to fazendo a minha !
Pαrt σf me. | via Facebook

simplesmente amei,todas essas unhas <3

The fault in out stars

Sou amante de ACEDE e essa unha ta perfeita,amei,futuramente tentarei fazer :3

Um comentário:

  1. essas unhas são lindas,uma mais linda do que a outra,eu queria ter unhas compridas para fazer essas coisas,mas as minhas sempre estão bem curtinhas,são bem fracas quando eu penso em deixar crescer elas quebram,fazer o que ne?
    muito lindo o seu blog,que voce continua nesse caminho e saiba que quando precisar de algum toque pode ir la no meu blog que eu ajudo voce.
    Obrigada por estar me seguindo,tambem to seguindo voce .♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir